Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us em Fortnite é falso

Naughty Dog diz que é um rumor falso.
last

Ao longo dos últimos dias, diversos alegados insiders tentaram procurar um lugar ao sol com a informação que The Last of Us estaria a caminho de Fortnite, numa nova colaboração entre a PlayStation e a Epic Games.

No entanto, trata-se de um rumor falso, de acordo com as palavras do próprio Neil Druckmann da Naughty Dog que decidiu reagir às constantes questões que estava a receber sobre a possibilidade de Ellie ou Joel chegarem ao popular battle royale.

Druckmann disse que adora Fortnite, mas não existem planos para The Last of Us em Fortnite e diz que se trata de um “rumor falso”, o que já gerou ondas de choque entre a comunidade dedicada a apresentar rumores sobre Fortnite.

Personagens de Uncharted, God of War e Aloy de Horizon já chegaram a Fortnite e as informações descobertas indicavam que a dada altura esteve nos planos uma colaboração com Fortnite e The Last of Us, mas não existem planos para isso.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários