Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us é um dos maiores sucessos de sempre da HBO

Mais de 30 milhões de espectadores.

Image credit: HBO

A Warner Bros. Discovery revelou que The Last of Us é um dos seus maiores sucessos de sempre e que mais de 30 milhões de utilizadores assistiram aos episódios através do HBO Max.

No mais recente relatório financeiro, os executivos da companhia revelam que The Last of Us é a série HBO Max mais vista na Europa e América Latina. Somente as duas últimas temporadas de Game of Thrones conseguiram melhor do que The Last of Us.

Sem surpresas, a PlayStation Productions e a Warner Bros. já estão a trabalhar numa segunda fornada de episódios, que serão apresentados numa segunda temporada que também não será o final da série.

Craig Mazin e Neil Druckmann sugeriram que o segundo jogo é demasiado grande para adaptar numa só temporada e que tão cedo não assistirás ao final da adaptação de The Last of Us,

Além disso, as gravações da segunda temporada de The Last of Us devem começar no final de 2023, início de 2024 com atrasos. Não sabemos se a greve dos escritores nos Estados Unidos poderá ter impacto nisto. O que significa que somente na segunda metade de 2024 ou primeira metade de 2025 teremos mais episódios.

Lê também