Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us é "a maior história já contada em videojogos", diz criador da série TV

Craig Mazin teceu grandes elogios.

Muitos gamers consideram a história de The Last of Us uma das melhores de sempre no mundo dos videojogos. E Craig Mazin, co-criador da série HBO, parece concordar com isso.

Em entrevista à Empire, Craig Mazin afirmou que nenhum outro jogo jamais superou The Last of Us no que diz respeito ao seu enredo.

“É um caso aberto e fechado: esta é a maior história já contada em videojogos”, diz Mazin, que também foi responsável pela série Chernobyl, um dos projetos televisivos mais aclamados dos últimos tempos.

Mazin explicou que, na sua opinião, uma das razões para isso é que os protagonistas são apenas pessoas normais, e não personagens grandiosos. "Eles eram apenas pessoas.", diz Mazin sobre o sucesso da história do jogo. "E isso, por si só, é notavelmente raro em jogos. O facto de eles manterem os pés no chão e fazerem-te sentir as coisas – eu nunca tinha experimentado nada parecido e jogo videojogos desde 1977.”, diz ele.

A série The Last of Us vai chegar à HBO Max a 15 de janeiro de 2023 e conta com grandes nomes no elenco, incluindo Pedro Pascal e Bella Ramsey. Vários trailers têm sido lançado ao longos das últimas semanas e tudo indica que muito esforço e dedicação foi depositado neste projeto.

Veremos se a narrativa de The Last of Us traduz-se para a televisão. Podes conferir o mais recente trailer acima.

Fonte: Empire

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários