Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us 2 é um dos melhores jogos de sempre, dizem os realizadores de Vingadores: Endgame

Grandes elogios para a Naughty Dog.

Anthony e Joe Russo, conhecidos como os realizadores dos filmes Capitão América: O Soldado do Inverno, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: A Guerra do Infinito e Vingadores: Endgame, entre outros, estão a promover The Gray Man e numa recente conversa foram questionados sobre cenas de perseguição em jogos.

Ao longo do vídeo, que podes ver em baixo (cortesia do IGN), podes ver os irmãos Russo a falar do gameplay que estão a ver e tecem diversos elogios à Naughty Dog, primeiro com Uncharted: O Fim de um Ladrão e depois com The Last of Us: Parte 2, que consideram um dos melhores jogos de todos os tempos.

Se Uncharted é elogiado como "uma das melhores séries de ação de todo o tempo", os elogios para The Last of Us Parte 2 vão muito mais além.

"Este é um dos melhores jogos jamais feitos, The Last of Us," diz Joe Russo quando começam a ver uma das cenas no hospital com Ellie. "Isto é fantástico, um uso muito bom de uma perspetiva limitada. Bom design sonoro, isto é uma página vinda do manual de Spielberg...acompanha a personagem. Vários obstáculos que a abrandam enquanto tenta escapar."

Neste momento, Anthony comenta que "é digno de menção o quão pouco estão a mostrar o monstro, certo? E sempre que ela encontra um obstáculo, sinto tensão sobre se ela vai ou não ser apanhada pois não tenho ideia do quão perto está o monstro."

Anthony diz ainda que gostou da ideia apresentada pela Naughty Dog e que esta cena foi a melhor de todas as que foram apresentadas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes