Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last Guardian adiado

Ainda sai em 2016.

Depois de Gran Turismo Sport, é agora a vez do aguardado The Last Guardian ser adiado, mas ao contrário do título da Polyphony Digital, ainda será lançado durante 2016.

Segundo revelado oficialmente por Shuhei Yoshida da Sony, a equipa de desenvolvimento está muito próxima de terminar o desenvolvimento do jogo, mas ainda assim precisará de mais tempo para o finalizar. Assim sendo, o jogo será lançado a 7 de Dezembro.

Fumito Ueda, responsável pelo gen Design, e o Japan Studio da Sony estão a preparar uma jornada emocional e querem que a experiência seja o mais polida possível, um sinal de respeito para todos os ansiosos fãs.

The Last Guardian é um exclusivo PlayStation 4 que a Sony se vê forçada a adiar pois foram encontrados mais erros do que esperado, e não querem de forma alguma comprometer a sua visão. Para compensar, a Sony promete revelar mais novidades sobre The Last Guardian até ao lançamento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários