Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last Faith é soulsvania com estética retro que te vai conquistar

Estúdios indie fazem o que a Konami não quer fazer.

A Playstack anunciou que The Last Faith da Kumi Souls tem o seu apoio e chegará algures em 2022 para a PlayStation 5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Apresentado como um Soulsvania, The Last Faith recebeu o apoio da editora Playstack pois é um jogo feito a pensar nos fãs que adoram este estilo de jogos e conseguiu um apoio muito acima do esperado no Kickstarter.

Com estética pixel arte composta por imponentes paisagens góticas, The Last Faith apresenta-te monstros que querem esmagar-te e mostrar o quão brutal é o gameplay. O termo Soulsvania surgiu devido à mistura de elementos Metroidvania com mecânicas Soulslike, algo que está a tornar-se cada vez mais comum em jogos indie.

Exploração não linear, diversas armas, monstros e locais variados é o que te promete este The Last Faith, cujo combate é descrito como brutal e sem misericórdia, mas que pode ser dominado com dedicação para sentires a sensação de triunfo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários