Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last Case of Benedict Fox anunciado para Xbox e PC

Metroidvania.

A Rogue Games e a Plot Twist anunciaram The Last Case of Benedict Fox, jogo de ação e aventuras com plataformas side-scrolling em estilo Metroidvania, que será lançado na primavera de 2023 para Xbox e PC, com estreia no Game Pass.

Este é um Metroidvania repleto de ação e pretende diferenciar-se com um forte foco na narrativa, além da exploração, puzzles e intenso combate. Os visuais de alta qualidade a 4K e 60fps prometem ajudar a diferenciá-lo e a equipa assegura que é um jogo altamente empolgante.

The Last Case of Benedict Fox é o mais recente indie inserido na categoia Soulsvania que se está a tornar muito popular e desafia-te a usar várias armas para ajudar este detetive a descobrir o que aconteceu à sua família.

O sistema de combate permite grande personalização de combos e desafia-te a usar os cenários como parte dos ataques para maior dano e promete tornar-se noutro dos destaques deste The Last Case of Benedict Fox.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários