Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The King of Fighters XIV anunciado para a Europa

Chegará em Agosto pela mão da Deep Silver.

The King of Fighters XIV foi finalmente confirmado para a Europa, sendo a Deep Silver a editora do jogo da SNK que nas Américas será apresentado pela Atlus.

Segundo avançado oficialmente pela Deep Silver, a presença de King of Fighters XIV no seu catálogo de jogos, é uma oportunidade fantástica pois estamos perante um dos grandes lançamentos do ano neste género.

Pela primeira vez na PlayStation 4, a série The King of Fighters estreará na Europa a 26 de Agosto, três dias depois das Américas e um dia depois do Japão, assegurando que os fãs deste lado podem finalmente respirar de alívio.

Com diversas novas funcionalidades, um leque de 50 personagens, entre as quais icónicas figuras e estreantes, e um novo aspecto que combina gameplay 2D com visuais 3D, prometem entusiasmar os fãs.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes