Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The King of Fighters 15 terá crossplay

Em 2023.

A SNK decidiu comemorar o início do Evo 2022 com o anúncio de duas novidades para The King of Fighters 15 e uma delas vai deixar a comunidade empolgada.

Além de confirmar que Orochi Yashiro, Orochi Shermie e Orochi Chris, também conhecidos como a Team Awakened Orochi, chegam a 8 de agosto, a SNK anunciou que está a trabalhar para implementar crossplay em The King of Fighters 15.

Atualmente, apenas os jogadores nas consolas PlayStation jogam uns com os outros, enquanto os jogadores no PC e Xbox Series jogam apenas com jogadores na mesma plataforma. Isso vai mudar.

Apesar de não apresentar uma data concreta, a SNK assegura que algures em 2023 The King of Fighters 15 receberá crossplay completa, o que permitirá aos jogadores nas consolas PlayStation, Xbox Series e PC jogarem todos uns contra os outros.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes