Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

🔴 Assiste em Direto ao The Game Awards 2022

Pedro Pascal, Troy Baker, Ashley Johnson, Daniel Craig e mais.

Geoff Keighley, organizador e apresentador dos Game Awards, revelou a duração estimada para o evento de 2022, que decorrerá na madrugada de 8 para 9 de Dezembro em Portugal.

"Celebrar os melhores videojogos do ano e saber o que virá a seguir no THE GAME AWARDS. Apresentado por Geoff Keighley, em direto do Teatro Microsoft em Los Angeles. Com atuações da Orquestra The Game Awards e Hozier, mais os apresentadores que incluem Pedro Pascal, Bella Ramsey, Troy Baker, Ashley Johnson, Daniel Craig, Rian Johnson e Jessica Henwick, Ken e Roberta Williams, Josef Fares, Fuslie e Valkyrae, Animal dos Marretas e muito mais!"

Já sabíamos que este ano o evento seria mais curto, mas Keighley foi agora mais concreto: numa transmissão no Twitch, disse que estima uma duração de 2 horas e 30 minutos para os Game Awards 2022.

Durante estas 2 horas e 30 minutos, são esperados anúncios entusiasmantes e a entrega de vários prémios, inclusive o prémio para melhor jogo de 2022.

Comparativamente ao evento do ano anterior, o de 2022 será, a julgar pelas estimativas de Geoff, definitivamente mais curto. Em 2021 o evento durou 3h42 minutos.

The Game Awards 2022 terá início às 00h30 de 9 de Dezembro em Portugal Continental.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários