Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Game Awards 2022 será mais curto e terá melhor ritmo

Geoff sabe que estás farto de eventos longos.

Geoff Keighley sabe que os fãs estão fartos da longa duração dos The Game Awards e promete que tiveram em conta essas opiniões para melhorar o ritmo da edição deste ano.

Os The Game Awards 2022 estão agendados para 8 de dezembro e de acordo com o criador, este ano terás um evento muito mais pequeno e com menos jogos de alto perfil presentes.

Além de descrever o evento de 2022 como "significativamente mais pequeno" devido aos comentários que receberam, Keighley partilhou que acreditam existir fadiga de eventos longos. Perante isto, cortaram o tempo e terão menos jogos, menos jogos grandes.

Anteriormente, o apresentador disse que estarão presentes entre 30 a 40 jogos nos The Game Awards 2022, por isso não sabemos até que ponto uma menor duração será melhor para simplificar o processo de visualização.

Tekken 8, Final Fantasy 16, Star Wars Jedi: Survivor, Diablo 4, novo Crash Bandicoot e novo título da Kojima Productions são alguns dos jogos esperados para o evento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários