Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Game Awards 2021 - Vê em directo às 00h30 de Portugal

Anúncios, prémios e música ao vivo!

Aqui estamos nós mais uma vez para a edição anual dos The Game Awards, um evento que já se tornou de visualização obrigatória para todos os entusiastas que acompanham o mundo dos videojogos diariamente.

O The Game Awards é o evento que praticamente encerra 2021 na indústria dos videojogos, entregando prémios aos melhores títulos lançados ao longo dos últimos 12 meses e anunciando várias novidades em simultâneo.

A edição de 2021 vai durar aproximadamente 3 horas, o que para a audiência portuguesa significa fazer uma madrugada. Aqui o evento começa já no dia seguinte, pouco depois da meia-noite. Todos os detalhes estão em baixo.

The Game Awards 2021 - Assistir em directo

A transmissão do evento The Game Awards 2021 começa às 00h30 de Portugal Continental, no dia 10 de Dezembro. Para os nossos leitores brasileiros, a transmissão terá início às 21h30 de 9 de Dezembro.

  • Horário para Portugal: 00h30 de 10 de Dezembro
  • Horário para Brasil: 21h30 de 9 de Dezembro

O The Game Awards 2021 será o palco para a entrega de prémios, nomeadamente o cobiçado prémio de Game of the Year 2021, prestações musicais ao vivo de artistas como Sting e Imagine Dragons, e contará com mais de 40 anúncios e novidades para jogos.

Ainda haverá tempo para novidades de cinema. Está confirmado que Jim Carrey e Ben Schwartz vão revelar Sonic 2, enquanto Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss vão dar a estreia de The Matrix Awakens (uma experiência no Unreal Engine 5 para consolas).

Podes assistir em directo ao The Game Awards 2021 no Youtube (em baixo), no Twitch ou em redes sociais como o Twitter. O Youtube será a única plataforma com transmissão 4K.

Que jogos estão nomeados para GOTY 2021?

A lista de jogos nomeados para Game of the Year 2021 é a seguinte:

  • Deathloop (Bethesda)
  • It Takes Two (Hazelight)
  • Metroid Dread (Nintendo)
  • Psychonauts 2 (Double Fine)
  • Ratchet and Clank: Rift Apart (Insomniac Games)
  • Resident Evil Village (Capcom)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes