Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Game Awards 2020 decorrerá a 10 de Dezembro

Anunciado novo prémio de acessibilidade.

O The Game Awards voltará para mais uma edição em 2020, com data já marcada para 10 de Dezembro.

Como em anos anteriores, o evento de final de ano será uma cerimónia de entrega de prémios, destacando os melhores jogos lançados nos últimos 12 meses, e o palco para vários anúncios importantes.

Os fãs de videojogos poderão acompanhar o evento em directo, através de mais de 45 plataformas de vídeo. O evento de 2019 conseguiu alcançar 50 milhões de espectadores à escala global, com um pico de audiência de 7.7 milhões.

Devido ao clima de pandemia, o evento de 2020 não terá audiência e será transmitido de várias cidades, em estúdios diferentes - Los Angeles, Tóquio e Londres.

Um novo prémio também foi anunciado para a edição de 2020. O prémio chama-se "Innovation in Accessibly" (Inovação em Acessibilidade) vai reconhecer software ou hardware que permitem aos videojogos alcançar um número ainda maior de pessoas.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários