Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Forest é um novo survival horror inspirado em The Descent e Cannibal Holocaust

Está à espera de receber aprovação no Steam Greenlight.

O survival horror é um género em decadência e são cada vez menos os jogos que se inserem completamente nesta categoria. Não obstante, se virarem as vossas atenções para o PC, ainda vão encontrar propostas razoáveis.

Ainda não sabemos de The Forest será o novo "Amnesia: The Dark Descent", mas parece prometedor.

The Forest é um novo jogo inserido no género survival horror que está a ser desenvolvido no estúdio SKS Games, cujo o único jogo que lançou até foi End Night para iPad.

Apesar da pouca experiência, o estúdio conta com a força dos artistas de efeitos especiais que trabalharam nos filmes Tron Legacy e 300.

As inspirações do jogo são os filmes The Descent e Cannibal Holocaust, conforme revelado pelo estúdio num email enviado aos nossos colegas ingleses.

A premissa de The Forest é a seguinte: "Como um sobrevivente de jato de passageiros, encontras-te numa floresta misteriosa a lutar pela tua vida contra uma sociedade de mutantes canibais".

Para sobreviver terão que cortar árvores, acender fogueiras e encontrar comida. Até será possível plantar sementes para recolher os frutos depois.

De dia poderão explorar a floresta livremente. À noite terão que defender a vossa base.

The Forest é um dos jogos que está aguardar receber aprovação no Steam Greenlight.

Vejam o trailer em baixo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Forest

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários