Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Flash terminará na Season 9

As pernas precisam descansar.

A The CW está pronta para deixar The Flash descansar, algo que acontecerá na segunda metade de 2023, após a estreia da nona temporada da série sobre o super-herói da DC Comics.

The Flash é uma das séries da DC que sobrevivem na The CW, que se prepara para apresentar Gotham Knights na primeira metade de 2023, mas agora temos o anúncio que também esta série está pronta para dizer adeus, após quase 10 de atividade.

Grant Agustin assinou um prolongamento de um ano para o seu contrato e isto gerou especulação sobre o iminente final de The Flash, algo agora confirmado oficialmente e ficamos também a saber que a estreia está marcada para 2023 e serão apresentados 13 episódios na Season 9 deste The Flash.

A última corrida de Flash começará a ser produzida a partir de setembro e junta-se à crescente lista de séries produzidas pela The CW a partir de propriedades da DC Comics, algo que sempre dividiu os fãs e gerou imensa discussão.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários