Skip to main content

The Flash inclui uma presença totalmente inesperada

Spoilers.

Apesar da revelação vir diretamente do realizador Andy Muschietti, poderás optar por não saber antecipadamente desta surpresa preparada para o filme The Flash e fica aqui mais um aviso.

Andy Muschietti, realizador do filme The Flash, deixou o mundo boquiaberto ao anunciar uma presença muitíssimo especial nesta nova produção da DC e Warner Bros., uma presença que promete dar que falar e está ligada a uma das maiores lendas em torno das adaptações de Superman.

Durante o filme The Flash, poderás ver Michael Keaton e Ben Affleck novamente como Batman, duas presenças totalmente surpreendentes e que apanharam os fãs desprevenidos quando foram anunciadas ou mostradas nos trailers do filme.

Este convidado consegue ser ainda mais inesperado e surpreendente pois trata-se de um ator que não chegou a vestir oficialmente o fato de super-herói da DC, mas durante há longos anos que correm lendas urbanas sobre o que um dia poderia ter sido o seu filme como Superman.

Sim, Nicolas Cage estará presente em The Flash para se estrear como Superman, papel que iria interpretar no filme Superman Lives de Tim Burton e Kevin Smith, mas cancelado em 1998 após problemas a meio da produção.

Superman Lives é uma das maiores lendas de Hollywood e Muschetti disse que Cages entregou-se com alma ao papel, mesmo sendo uma pequena parte em The Flash, e diz que esta foi a oportunidade de realizar um sonho pessoal de trabalhar com o ator.

Lê também