Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The First Descendant da Nexon revelado em trailer espetacular

Project Magnum já tem nome.

A Nexon revelou finalmente o nome oficial de Project Magnum, The First Descendant, que está a desenvolver com o Unreal Engine 5 e do qual teremos mais novidades na Gamescom, sem esquecer a beta que chegará no outono.

The First Descendant é um "action RPG looter-shooter cooperativo" na terceira pessoa que pretende apresentar gameplay fresco e visuais espetaculares com a mais recente versão do espetacular motor gráfico da Epic Games.

Desenvolvido pela própria NEXON Games, The First Descendant é grátis para jogar e coloca-te no papel de um Descendente com misteriosos poderes, cuja missão é enfrentar os invasores que vieram do espaço para salvar a humanidade.

"O gameplay inclui lutas estratégicas contra chefes (eu sei, deixa passar esta) com táticas para 4 jogadores, ganchos, habilidades únicas por personagem, gunplay empolgante e imenso tesouro para obter. Após terminar missões e derrotar enormes chefões (esta também), os jogadores podem desbloquear poderosas novas personagens, equipamento e melhorias."

The First Descendant está em desenvolvimento para Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, sendo a plataforma digital da Valve a escolhida para a beta que será realizada dentro de meses.

A Nexon assegura ainda que será motivador jogar The First Descendant e sentirás constante apelo para ir mais longe e executar mais missões. Eis o trailer:

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários