Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Finals chegará amanhã

Ação na primeira pessoa para vários jogadores.

Uma das possíveis surpresas do Game Awards 2023 acabou de ser estragada, através da página oficial do próprio jogo The Finals da Embark Studios, que ficará disponível a qualquer momento.

De acordo com diversos relatos, o site oficial começou a informar os visitantes da imediata disponibilidade do jogo, através de uma mensagem na qual és incentivado a jogar The Finals imediatamente. A mensagem diz que podes jogar agora mesmo e sugere que foi ativada demasiado cedo.

Uma vez que The Finals ainda não está disponível para PC, PlayStation 5 ou Xbox Series, o mais provável é que se trate de um anúncio Game Awards 2023 e um lançamento surpresa, mas agora o plano ficou estragado pela própria companhia que revelou demasiado antes do tempo.

The Finals é descrito como um jogo de combate na primeira pessoa por equipas, gratuito, no qual entras em arenas virtuais que podes alterar para tirar proveito de locais de vantagem. Também os podes destruir se quiseres, se isso aumentar a tua probabilidade de vitória.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Finals

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários