Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Evil Within 2 vendeu um quarto das vendas do original

Shadow of War vendeu menos do que Shadow of Mordor.

Middle-earth: Shadow of War e The Evil Within 2 foram as principais estreias da semana e entre os jogos mais vendidos no Reino Unido. não conseguiram bater FIFA 18 da EA Sports.

Apesar de toda a controvérsia sobre micro-transacções, Shadow of War conseguiu o segundo lugar, mesmo que as suas vendas estejam ligeiramente abaixo da que Shadow of Mordor conseguiu em 2014.

Muitos dizem que o que aconteceu a Shadow of War, uma estreia abaixo da prestação do predecessor, é uma tendência relacionada com o crescimento das vendas digitais, a Chart-Track não regista as vendas digitais.

O mesmo aconteceu a The Evil Within 2 da Tango Gameworks e Bethesda, que ficou em terceiro lugar, mas que vendeu muito menos do que Shadow of War e vendeu apenas um quarto do que o primeiro jogo vendeu na sua estreia.

Eis a lista dos mais vendidos:

  1. FIFA 18
  2. Middle-earth: Shadow of War
  3. The Evil Within 2
  4. Forza 7
  5. Forza Horizon 3
  6. Destiny 2
  7. GTA5
  8. Crash Bandicoot
  9. Lego Worlds
  10. Lego Ninjago Movie

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários