Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Detalhes de The Elder Scrolls V: Skyrim

Primeira imagem revelada pela Bethesda.

Temos finalmente a primeira imagem de The Elder Scrolls V: Skyrim. Esta tem como objectivo primordial, revelar o que é capaz o novo motor de jogo, Creation Engine.

A revista Game Informer descreve muitas das potencialidades deste motor de jogo, de onde salientamos a sua capacidade de desenhar muitas coisas à distância.

"O mais importante para nós foi desenhar um monte de coisas à distância para ter um nível muito sofisticado de pormenor, mais do que o que tivemos no passado em relação a como as coisas vão aparecendo e como o detalhe lhes é adicionado à medida que se aproximam da câmara", disse Todd Howard, director criativo da Bethesda Studios.

Em relação aos NPCs, o seu comportamento é semelhante ao de Oblivion, onde os personagens estão em diferentes locais a diferentes horas do dia. Estes passam agora a maior parte do tempo a trabalhar, e quando entramos em conversação com eles, muitas das vezes falam enquanto trabalham. Não iremos ter NPCs a vaguear pelo terreno de jogo sem nada para fazer.

The Elder Scrolls V: Skyrim será lançado no final deste ano, Novembro, para PC, Xbox 360 e PS3.

Marcado com

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários