Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Elder Scrolls 6 ainda está a muitos anos de distância

Bethesda pede para baixar expectativas.

The Elder Scrolls 6 foi anunciado na E3 2018, num pequeno teaser, como uma forma da Bethesda avisar o mundo que estava a criar algo novo na propriedade, mas sem qualquer previsão de lançamento ou pressa.

Perante a iminente chegada de uma nova geração de consolas, muitos questionam se, passados 2 anos, a Bethesda está finalmente pronta para começar a levantar o véu sobre o jogo, mas o melhor é nem sequer criar expectativas.

Questionado sobre a chegada de novidades sobre The Elder Scrolls 6 em breve, como forma de promover a nova geração, Peter Hines da Bethesda respondeu (obrigado ao Wccftech que notícias do jogo ainda vão demorar anos a chegar, quanto mais o jogo em si.

"Chegará depois de Starfield, do qual não sabes praticamente nada," diz Hines.

"Por isso, se estás a perguntar-me detalhes agora e não daqui a uns anos, falhei em gerir correctamente as tuas expectativas."

The Elder Scrolls 5 foi lançado em 2011 (5 anos após The Elder Scrolls 4) e desde então a Bethesda tem apostado em inúmeras reedições e The Elder Scrolls Blades, lançado em 2019 para mobile.

A propriedade também continua a ser explorada pela Zenimax, dona da Bethesda, através de The Elder Scrolls Online, um MMO RPG que começou a sua vida em 2014.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários