Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division terá servidor de testes

Mas só na versão PC.

A Massive Entertainment anunciou mais uma novidade para The Division.

Depois de adiar a próxima expansão para se dedicar a melhorar o jogo e de ter convidado membros da comunidade ao estúdio, o estúdio da Ubisoft anunciou que a versão PC de The Divison terá em breve um servidor público para testes.

"Como muitos de vocês apontaram depois de anunciarmos a actualização 1.4, uma boa forma de envolver a comunidade é deixar que experimentem a actualização antes do lançamento. Boas notícias! Estamos entusiasmados por confirmar que vamos abrir um servidor público de testes na versão PC no futuro próximo," foi dito no site oficial.

"Mais detalhes vão surgir nos próximos dias, mas queríamos dar-vos as notícias o mais cedo possível para que possam ver os passos que estamos a implementar para melhorar o jogo."

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários