Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division Resurgence anunciado para iOS e Android, será free-to-play

Vamos voltar a Nova Iorque.

A Ubisoft anunciou The Division Resurgence, um novo jogo free-to-play mobile para smartphones iOS e Android.

O novo jogo terá uma narrativa livre e independente dos jogos anteriores lançados para consola e PC, com a promessa de que poderás explorar um vasto mundo aberto em ambiente urbano com gráficos espectaculares.

Haverá liberdade para jogar a solo ou em modo cooperativo. Os conteúdos variam entre missões de história a actividades do mundo.

The Division Resurgence decorre na cidade de Nova Iorque, numa versão pós-crise que mostrará uma perspectiva única dos eventos principais retratados em The Division e The Division 2.

A cidade continua mergulhada em caos, pelo que os jogadores, na pele de soldados da Strategic Homeland Division, terão que proteger os civis de facções hostis e ajudar a cidade a construir o seu futuro.

"Os jogadores vão descobrir novas personagens com histórias de origem profundas e inimigos poderosos com habilidades desafiantes," disse a Ubisoft no comunicado.

O esquema de progressão parece ser semelhante aos jogos anteriores. Será possível personalizar a personagem e melhorar o equipamento. À medida que sobes de nível, desbloquearás novas especializações e armas especiais.

A Ubisoft ainda não revelou a data de lançamento para The Division Resurgence, mas prometeu um vídeo gameplay para breve. Está neste momento a convidar os jogadores a registarem-se em thedivisionresurgence.com para poderem participar em futuros testes.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários