Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division PC perdeu 81% dos jogadores

Cada vez menos pessoas jogam o jogo.

Segundo dados capturados pelo Steam Database, The Division da Ubisoft perdeu uma grande parte dos seus utilizadores, e de um total de 760,969 jogadores, apenas cerca de 15,345 jogam o jogo.

Lançado a 8 de Março, The Division procurou agarrar a comunidade dedicada a Destiny mas através de inúmeros erros, exploits e falta de conteúdo end-game, o jogo parece ter ficado aquém do seu potencial. O sucesso inicial que estabeleceu recordes de vendas e popularidade para uma nova propriedade intelectual, de nada parece ter servido pois passados dois meses, os jogadores estão a abandonar o jogo.

Talvez no PC o panorama seja mais severo, desde bem cedo que o jogo é afectado por batotas e exploits grosseiros, e estes dados são referentes apenas ao Steam, mas ainda assim é um panorama pouco simpático para um jogo com desejos de durar anos.

Mais do que os jogadores de consola, os jogadores PC têm sofrido com uma experiência inconstante em The Division e possivelmente, as constantes correcções do Ubisoft Massive, de pouco servirão para remediar a situação e fazer regressar a comunidade.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes