Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: Já existe outro exploit para a Incursion

É possível colocar os inimigos a fazer dano ao boss.

A Ubisoft tentou hoje de manhã, através de uma manutenção, impedir que os jogadores recorressem a exploits para terminar facilmente a Incursion de The Division, no entanto, falhou mais uma vez na sua missão.

Algumas horas depois de corrigir um dos exploits, a comunidade já encontrou outra forma de concluir a Incursion sem grande dificuldade. Conforme explicado no Reddit, o novo exploit consiste em caminhar até à área do boss, mas sem nunca chegar a descer e sem que os inimigos vos vejam.

Depois, um dos vossos companheiros deve ir para a safehouse mais próxima e usar a habilidade Mobile Cover para sair das texturas, até receber a mensagem "Estás fora do mapa". A seguir, este companheiro deve teletransportar-se para um dos companheiros que ficou na área do boss.

Feito isto, o companheiro que foi para a Safehouse deve cair pelo mapa e aterrar em cima do boss. O passo seguinte é usar as Sticky Bombs para atrair a atenção dos inimigos. Aparentemente, o jogador que está em cima do boss não pode sofrer dano das Turrets, pois existe uma barreira invisível.

Depois de chamarem a atenção dos inimigos com as Sticky Bombs, estes devem começar a atirar granadas, mas em vez de vos tirarem vida, vão causar dano ao Boss. Basicamente, parece que a Ubisoft esqueceu-se de desligar o friendly fire entre os inimigos. Concluído estes passos, resta esperar que os inimigos acabam com o APC.

O jogo do rato e do gato entre a Ubisoft e os jogadores de The Division continua.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários