Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division Heartland terá operações PvEvP para 45 jogadores

Agentes chamados ao serviço.

A Ubisoft revelou, através da sua loja digital, novos detalhes para The Division Heartland, o título grátis para jogar que expande o universo visto nos dois jogos The Division.

Descrito como um "jogo de tiros para vários jogadores de ação e sobrevivência grátis para jogar", The Division Heartland vai-te levar para uma pequena localidade no coração dos Estados Unidos e promete intensa ação PvEvP.

A Ubisoft diz que vais entrar em batalhas PvEvP para 45 jogadores, onde enfrentarás um perigoso grupo de agentes rebeldes que pertencem aos Abutres, uma facção agressiva que também tenta sobreviver ao vírus.

Segundo anteriores informações não oficiais, este modo para 45 jogadores chama-se Storm e já foi testado em beta fechada. A Ubisoft promete ainda missões PvE, gear para apanhar, alertas para responder e Operações de Expedição.

Este será um modo no qual seis agentes escolhem uma personagem de 3 classes diferentes, com as suas habilidades e especificidades, para se aventurarem contra grandes ameaças.

The Division Heartland é um forte candidato a marcar presença o Ubisoft Forward desta semana e é esperado para 2022.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários