Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: Heartland pode chegar em breve

Recebeu classificação etária.

Image credit: Ubisoft

The Division: Heartland foi classificado pela agência de classificação etária de Taiwan. Isso significa que a estreia do jogo pode estar para breve.

O spin-off gratuito da série da Ubisoft foi anunciado em maio de 2021. Era para estrear em 2021 ou 2022, mas entretanto os criadores mudaram os seus planos e têm-se mantido calados sobre a janela de lançamento. A agência avaliou o jogo no dia 14 de novembro.

The Division: Heartland foi classificado como PG-15. Podemos esperar violência, linguagem obscena e temas “antissociais”.

Esta informação está a ser avançado pelo utilizador Kurakasis na plataforma X, revelando que esta agência, por norma, costuma avaliar os jogos entre 2/2.5 meses antes do seu lançamento, o que quer dizer que Heartland poderá chegar nos inícios de 2024.

De qualquer das formas, nada está ainda garantido e o melhor mesmo é aguardar por informações oficiais por parte da Ubisoft.

O jogo estreará no PC e em ambas as gerações de consolas, ou seja, PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários