Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: Gear Sets de Sentry e Striker serão "nerfados"

Confere as novidades da actualização 1.3

A Ubisoft Massive já revelou os detalhes da próxima actualização de The Division.

Uma das alterações anunciadas, que deixou a comunidade em reboliço, diz respeito aos Gear Sets de Sentry e Striker, que serão "nerfados". A palavra está entre aspas porque na realidade estes Gear Sets não ficarão menos poderosos, no entanto, para tirarem proveito de todos os bónus, terão que equipar cinco peças de cada.

Os Gear Sets de Sentry e Striker são os mais populares entre os jogadores dedicados.

Até agora, todos os Gear Sets requeriam apenas quatro peças para desbloquear todos os bónus, mas o estúdio sentiu que estes Sets são demasiado poderosos em comparação com os restantes e agora alguns dos bónus só ficarão desbloqueados ao equiparem um quinta peça. A comunidade está zangada pois esta alteração obriga a repensar a estratégia dos Gear Sets.

Uma personagem do The Division pode equipar seis peças de armadura, e a estratégia da maioria dos jogadores passa por usar quatro peças de um Gear Set e mais duas peças de outro (o primeiro bónus é desbloqueado ao equipar uma segunda peça), tendo assim acesso a diversos bónus. Com esta alteração, aqueles que usam os Gear Sets de Sentry ou de Striker perderão o bónus garantido pelas duas peças de outro Gear Set.

Com esta actualização será introduzida a reequilibração dos talentos das armas, algo que até agora só era possível fazer nas armaduras. Para isto, vão precisar dos Weapons Kits, que serão adicionados à lista de loot. Serão introduzidas também novas armas com talentos próprios, nomeadamente uma shotgun automática chamada Showstopper, a Assault Rifle G36, a Marksmen Rifle SVD, e uma SMG com o nome PP19.

As classes de armas também serão reequilibradas com a actualização 1.3. As shotguns vão passar a poder estontear os inimigos Elite das Incursions, e no PVP as shotguns de nível 33 (e superiores) terão mais 30 porcento de dano, contudo, sem efeito de estontear. As Assault Rifles terão um bónus de penetração de armadura, mas apenas no PVE. Curiosamente, estas alterações só serão aplicadas nas armas ganhas depois da actualização.

Algumas armas específicas serão alvo de modificações. Tanto a Vector como a Aug (ambas SMGs) vão causar menos 10 porcento de dano, e esta alteração será aplicada em todas as armas existentes. A M1A, uma Marksmen Rifle, terá menos precisão quando dispararem rapidamente.

A actualização 1.3 estará disponível no PC e Xbox One na próxima semana. Na PlayStation 4 a atualização foi adiada e ainda não tem data definida.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's The Division

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários