Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division: A Dark Zone terá zona para jogadores com Gear Score de 200

Será onde estará o melhor loot.

A Massive Entertainment abordou esta semana, numa transmissão em directo no Twitch, a próxima actualização (1.2) para The Division, prometendo melhorar alguns aspectos dos quais os jogadores se queixam.

Devido às queixas de jogadores demasiado poderosos na Dark Zone, esta área será dividida em três zonas de Gear Score: até 160, de 161 a 200, e mais de 200. Desta forma, será menos provável encontrarem grupos de jogadores com equipamentos muito melhores do que os vossos.

No entanto, será na zona de Gear Score superior a 200 que estará o melhor loot. Os equipamentos desta zona vão dropar com Gear Score entre 204 e 240. Além disto, todos os Division Tech desta zona serão amarelos. Por outro lado, os inimigos serão ainda mais duros, que estarão entre os níveis 32 e 34.

A Massive prometeu ainda novas actividades para o PVE e para a Dark Zone, mas não entrou em detalhes. Ainda não sabemos quando a nova actualização ficará disponível, mas já está em fase de testes.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes