Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The DioField Chronicle da Square Enix recebeu classificação etária

Lançamento iminente?

The DioField Chronicle da Square Enix recebeu uma classificação etária pela ESRB, entidade competente por essa tarefa nos Estados Unidos, que revela novidades do jogo através da descrição na sua página.

A ESRB diz que classificou um RPG no qual controlas mercenários que enfrentar fações rivais num mundo de fantasia, descrevendo desta forma o RPG tático que a Square Enix está a preparar para a PS5, PS4, Nintendo Switch, Xbox Series, Xbox One e PC.

The DioField Chronicle foi anunciado na State of Play em março de 2022 e desde então não foram reveladas mais novidades, mas agora a ESRB listou informações que ainda não tinham sido partilhadas.

O jogo é recomendado para pessoas com mais de 13 anos pois inclui sangue, violência e temas sugestivos. A ESRB diz que a dada altura, um vilão rapta mulheres e força-as a trabalhar num bordel.

A ESRB diz ainda que "a partir de uma perspetiva aérea, os jogadores entram em batalhas táticas contra soldados humanos e criaturas fantásticas."

Ficaremos à espera de mais novidades oficiais da The DioField Chronicle e possivelmente uma data de lançamento.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários