Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Devil in Me dura cerca de 7 horas

Terás muito mais interação do que antes.

Durante uma recente apresentação, Tom Heaton, diretor do jogo The Devil in Me, falou-nos sobre o que esperar do gameplay deste novo projeto da Supermassive e assegurou que existe muito mais gameplay jogável numa experiência que durará muito mais do que os anteriores capítulos da antologia.

Segundo Heaton, o feedback dos jogadores que jogam os capítulos da The Dark Pictures Anthology é que querem mais jogabilidade e maior duração nestes momentos de susto. Foi precisamente nisso que a equipa se focou e The Devil in Me promete ser um jogo maior e melhor do que os anteriores capítulos.

The Devil in Me dura cerca de 7 horas e vai mais além do que foi feito anteriormente na antologia. The Quarry pode ser terminado em cerca de 8 horas, comparativamente, mas descobrir mais pistas nos capítulos vai-te ajudar a encontrar o final bom.

O incentivo é jogar várias vezes e aqui neste The Devil in Me será o mesmo. Salvar todos os personagens vai exigir testar várias vezes as situações até encontrar a forma de seguir em frente sem sacrifícios.

The Devil in Me chegará a 18 de novembro de 2022.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários