Skip to main content

The Day Before removido da Steam e dinheiro será devolvido

Uma situação absolutamente bizarra.

Crédito da imagem: Valve

Após uma longa espera, envolta em imensa dúvida sobre a qualidade do produto final, sem mencionar as acusações de fraude, The Day Before ficou disponível na Steam, em acesso antecipado, no passado dia 7 de dezembro.

No entanto, ontem, dia 11 de dezembro, a Fntastic anunciou que fechou portas pois The Day Before falhou financeiramente e não existem verbas para continuar no ativo, todo o dinheiro ganho nestes dias de disponibilidade será usado para pagar dívidas às parceiras.

Agora, a MyTona reagiu e comunicou que todos os que quiserem pedir de volta o seu dinheiro vão ter essa oportunidade e a Fntastic acrescentou que não verá um único cêntimo pelo seu trabalho ao desenvolver este The Day Before.

"Lamentamos o facto que o jogo não foi ao encontro das expectativas da maioria dos jogadores. Hoje vamos trabalhar com a Steam para abrir os pedidos de devolução de dinheiro para qualquer jogador que o deseje," informa a editora do jogo The Day Before.

O jogo foi removido da Steam e apesar da incerteza, a produtora assegurou que os servidores iriam permanecer no ativo. Na sua primeira mensagem, a Fntastic informou que calculou mal os custos e exigências de desenvolver um videojogo e que não estavam preparados para desenvolver The Day Before e o apoiar.

Lê também