Skip to main content

The Day Before foi adiado para novembro antes da disputa legal pelo nome

A Fntastic confirma.

Image credit: Mytona Fntastic

A Fntastic anunciou que The Day Before foi adiado para novembro de 2023 devido a uma disputa legal pelo nome e nem sequer revelará o novo gameplay esta semana, como prometido.

No entanto, ao contrário do que disse, a decisão já estava tomada antes da disputa legal. Em conversa com o IGN, Eduard e Aisen Gotovtsev reagiram às acusações de engodo que estão a ser atiradas à equipa e ao projeto, na tentativa de colocar maior transparência em torno de The Day Before.

Segundo dizem, iam anunciar o adiamento num novo vídeo gameplay de 10 minutos, mas depois levaram com o processo legal e tiveram de mudar os planos, mas asseguram que a data 10 de novembro é para cumprir.

A Fntastic está muito confiante que será capaz de resolver a disputa legal pelo nome e que o tempo adicional permitirá melhorar o jogo para o lançamento. Será uma experiência mais polida, otimizada e com mais conteúdos.

The Day Before recebeu duras críticas e muitos acusam que o projeto nem sequer é real, mas os responsáveis pela companhia asseguram que existe e quando a tempestade passar, vão conseguir mostrar o jogo que estão a desenvolver.

Lê também