Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me chega este outono

Será a próxima entrada na saga de terror.

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me será lançado na PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam neste outono, pela editora Bandai Namco e pela produtora Supermassive Games.

Trata-se do mais recente jogo da saga The Dark Pictures Anthology, que inclui também Man of Medan, Little Hope e House of Ashes.

As reservas de The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me incluem acesso antecipado exclusivo ao “The Curator’s Cut”, que permite aos jogadores jogarem cenas anteriormente indisponíveis com diferentes personagens jogáveis ​​para fazerem novas escolhas com resultados diferentes.

Foi também revelado um trailer para o jogo onde tens uma ideia melhor da narrativa e atmosfera do jogo. Podes vê-lo já a seguir:

Esta é a sinopse do jogo:

Um grupo de documentaristas recebe uma misteriosa chamada a convidá-los para uma réplica moderna do "Murder Castle" do serial killer H. H. Holmes. É uma oportunidade que é boa demais para deixar passar e pode ser exatamente o que eles estão à procura para conquistar algum interesse público muito necessário.

O hotel é o cenário perfeito para o novo episódio, mas as coisas não são bem o que parecem. A equipa descobre que está a ser vigiada e até mesmo manipulada, e de repente há muito mais em jogo do que apenas as audiências!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários