Skip to main content

The Crew regista mais de 40 milhões de jogadores

Diretor agradece aos fãs da série.

Ao contrário do que muitos podem imaginar, há vida além de Gran Turismo e Forza para quem deseja desfrutar de jogos de corrida. A série The Crew da Ubisoft é um dos exemplos disso e o número de jogadores registados evidencia a sua popularidade.

Segundo Stephane Baley, diretor criativo na série The Crew, o número de jogadores na série ultrapassa os 40 milhões e com Motorfest a caminho, esse número promete aumentar ainda mais.

Baley não especifica vendas ou quantos jogadores regista cada um dos jogos, apenas fala em 40 milhões de jogadores na série, composta por The Crew (2014) e The Crew 2 (2018). Tendo em conta que ambos estão ou estiveram presentes em serviços, Baley não fala em unidades vendidas.

"Há 15 anos atrás, um grupo de amigos sonhou em criar o seu próprio jogo de condução. A Ubisoft confiou neles," começou por dizer Baley.

"A Ivory criou The Crew. 15 anos depois, 40 milhões de jogadores juntaram-se à aventura. Em breve, continuará com The Crew MotorFest. Acreditem sempre nos vossos sonhos! Obrigado a todos."

De acordo com Baley, The Crew começou a ser imaginado em 2008 e viu a luz do dia em 2014. Foram mais de 6 anos investidos nesse projeto, que teve direito a uma sequela 4 anos depois. Agora, 5 anos depois está a caminho o terceiro jogo.

Lê também