Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Centennial Case da Square Enix terá versões mobile

Já na próxima semana.

Pouco após lançar a trilogia Voice of Cards e Paranormasight: The Seven Mysteries of Honjo para dispositivos mobile, a Square Enix está pronta para apresentar mais uma das suas inesperadas propostas nos dispositivos iOS e Android.

A partir de 25 de abril, poderás jogar no teu telemóvel ou tablet o jogo The Centennial Case: A Shijima Story, um título de mistério e aventura em live-action, no qual terás de descobrir a verdade em torno de uma série de estranhos acontecimentos.

A companhia diz que ao capturar em live-action atores de grande talento, com a ajuda do realizador Koichiro Ito (Metal Gear Solid V) e Yasuhito Tachibana (The Naked Director da Netflix), The Centennial Case: A Shijima Story permite desfrutar de cenas de qualidade que te preparam para os mistérios.

O jogo decorre ao longo de 3 períodos diferentes de tempo e estarás constantemente a saltar entre 1922, 1972 e 2022 para seguir uma série de assassinatos. Cada episódio é composto por três partes, uma na qual decorre o crime, outra na qual tentas reunir as pistas e a fase na qual tentas resolver o crime.

Eis o trailer da versão mobile:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Centennial Case: A Shijima Story

PS4, PS5, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários