Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Callisto Protocol será apoiado durante um ano com DLC e atualizações

A equipa quer expandir o universo do jogo.

Mark James da Striking Distance Studio, assegurou que The Callisto Protocol terá um ano de apoio, durante o qual serão apresentados novos conteúdos adicionais e ainda atualizações.

Em conversa com o TrueTrophies durante a Gamescom, James diz que esta é uma nova propriedade intelectual pensada para crescer e se expandir, o que significa apoiar o primeiro lançamento a longo prazo para manter o jogo apelativo durante muito tempo.

Questionado se The Callisto Protocol terá DLCs, James respondeu que "olhamos para isto como um título serviço e vamos investir em DLC. Estamos a planear um ano completo de apoio após o lançamento."

Questionado sobre o que vão fazer como conteúdo adicional, James respondeu que "deixamos o mundo expansível. Criamos um mundo que pode contar diferentes histórias e por isso podemos contar essas histórias através de DLC ou até podemos contar essas histórias através de sequelas. Deixamos isso em aberto."

James diz que The Callisto Protocol foi pensado como uma série e que investiram numa nova propriedade para a ver crescer. Além disso diz que "é realmente muito caso gerar uma nova propriedade, por isso queremos sempre tentar e tirar o máximo dela."

Segundo diz, The Callisto Protocol poderá receber novos modos de jogo, inspirados por outros jogos survival horror, mas a forma vaga com que fala do apoio sugere que prefere não revelar nada sobre o que estão a fazer.

Isto porque existe uma versão de 90 euros que inclui o Season Pass e seria de pensar que a equipa já sabe o que fará como conteúdo extra para quem vai pagar mais 20 euros por isso.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Callisto Protocol

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários