Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Callisto Protocol receberá DLC gratuito em fevereiro

Novo DLC de história no verão será pago.

A Krafton e a Striking Distance Studios anunciaram os seus planos para o apoio pós-lançamento a The Callisto Protocol, que está disponível a partir de hoje em todo o mundo.

Segundo revelado, as novidades começam em fevereiro, com novo conteúdo gratuito e continuam ao longo do ano, com DLC pago para expandir a história desta nova propriedade intelectual do co-criador de Dead Space.

Em fevereiro, The Callisto Protocol receberá gratuitamente o Novo Jogo+ e o Modo Hardcore, para tentar manter o interesse dos jogadores pela experiência singleplayer.

A 7 de fevereiro, o jogo receberá também um pacote de animações extra e cosméticos, pagos, algo que voltará a acontecer em março. O Riot Bundle inclui mais cosméticos e animações e chegará na primavera.

No verão de 2023 chegará o DLC pago para expandir a história de The Callisto Protocol e por enquanto é o plano que a Krafton partilha, mas assegura que há mais conteúdos em desenvolvimento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários