Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Zelda: Breath of the Wild esconde um incrível segredo relacionado com Wind Waker

Outset.

Dois anos após o seu lançamento, The Legend of Zelda: Breath of the Wild continua a surpreender os jogadores e este novo segredo poderá ser um dos mais surpreendentes.

Alguns jogadores notaram que Lurelin Village, no sul do mapa do jogo, tem algumas semelhanças com Outset Island, onde começa a aventura de Link em The Wind Waker, jogo lançado originalmente na GameCube em 2002.

Para ajudar a perceber de melhor forma as semelhanças, o GameXplain preparou um vídeo e tornar tudo muito mais explícito e é surpreendente isto ter passado despercebido durante todo este tempo.

O esquema da vila é mais do que familiar, o elevado posto de observação está no local correcto e lá de cima podes ver o quão similares os dois locais são.

Este não é o único local na Hyrule de Zelda: Breath of the Wild que nos remete para jogos anteriores - além do castelo de Hyrule, tens ainda o Lon Lon Ranch.

Na semana passada, os jogadores descobriram, através de um glitch, toda uma área subaquática de elevado detalhe que certamente te vai surpreender.

O detalhe e quantidade de itens que podes ver debaixo de água sugere que, a dada altura, a Nintendo tinha planos para te deixar mergulhar. É mais uma amostra dos segredos que Zelda: Breath of the Wild escondia.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes