Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Boys Season 4 promete ser a mais nojenta

Supervisor de efeitos visuais deixou o teaser no Twitter.

Quem acompanha The Boys sabe que é uma série sem filtros, em que o inimaginável não só acontece, como é retratado ao mais ínfimo detalhe, por mais explícito que seja.

Se pensaste que já tinhas visto de tudo, então prepara-te para a Season 4, que está a ser gravada desde Agosto. A data de estreia continua em segredo, mas o supervisor de VFX deixou-nos um teaser no seu Twitter.

"Acho que acabei de ver a coisa mais nojenta desde que comecei a trabalhar neste negócio até agora," escreveu Stephan Fleet, o supervisor de VFX e produtor associado.

As três temporadas de The Boys podem ser vistas através do Amazon Prime. A série retrata um mundo em que os super-heróis são, na realidade, as piores pessoas que já imaginaste.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários