Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Boys Season 4 confirmada oficialmente

Capitão Pátria é uma estrela.

A Season 3 estreou na semana passada, com 3 sensacionais episódios, com o quarto episódio disponível a partir de amanhã e a Prime Video nem conseguiu esperar mais, anunciou desde já que The Boys Season 4 está a caminho.

Se fazes parte do conjunto de fãs sempre ansiosos por mais episódios espetaculares, se assistes a esta série certamente concordas, podes contar com muitos mais eventos a caminho pois a Amazon vai apostar em grande no trabalho de Eric Kripke.

Escrita por Garth Ennis e criada em conjunto com Darick Robertson, The Boys é uma banda desenhada na qual é apresentada uma visão distorcida do habitual conceito de super-heróis que lutam pela paz, mostrando um lado maquiavélico dos seres poderosos que supostamente protegem a humanidade.

Vernon Sanders da Amazon Studios aproveitou o entusiasmo em torno da estreia da atual Season 3 e confirmou que está a caminho uma Season 4, especialmente porque sabe que os criadores têm uma visão que está cada vez mais arrojada.

O sucesso da Season 2 entre a crítica e a aclamação da audiência está a fazer da série The Boys uma referência nos serviços de streaming e a Amazon vai apostar ainda mais. Além de The Boys: Diabólico e uma série derivada focada num colégio para humanos super-poderosos, este universo continuará na série principal.

Kripke, responsável máximo pela adaptação, agradeceu à Amazon e aos fãs, que ajudaram a tornar The Boys num fenómeno da cultura pop, adorado em todo o mundo, cuja visão distorcida dos super-heróis recebeu um pouco mais de sátira inspirada no mundo real nesta The Boys Season 3.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários