Skip to main content

The Blackout Club é o novo jogo do director criativo de Bioshock 2

Um jogo de terror cooperativo.

The Blackout Club é um novo jogo de terror e mistério que está a ser desenvolvido por uma equipa de veteranos, composta pelo director criativo e escritor de Bioshock 2, o programador de gameplay de Dishonored e o artista de efeitos principal de Bioshock Infinite.

"Inserido numa pequena cidade com um segredo monstruoso, a experiência segue um grupo de adolescentes que têm passado misteriosamente por apagões - algumas vezes por dias a fio. Quando um dos seus amigos desaparece e nenhum dos adultos acredita neles, o grupo começa a investigar sozinho," diz a descrição do jogo.

Foi desenhado para ser jogado em modo cooperativo, com suporte para quatro jogadores. À noite vais sair em missões de vigia para tentar reunir informações sobre a conspiração que se debruçou na cidade. Confere o primeiro trailer:

Ver no Youtube

Para sobreviveres à noite vais precisar de "inteligência, improvisação e habilidade". Um dos adversários que encontrarás são adultos sonâmbulos que vos querem arrastar para o subsolo. Cooperando com os outros, terás que criar distracções.

The Blackout Club está previsto para a primeira metade de 2019 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Lê também