Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Batman soma e segue com mais de 500 milhões de dólares na bilheteira mundial

Mesmo com uma estreia em baixo na China.

Ainda há quatro dias, reportámos que o filme The Batman tinha ultrapassado os 463 milhões de dólares, e não foi preciso muito mais tempo para o filme ter conseguido finalmente ultrapassar a quantia dos 500 milhões.

Desde a sua estreia a 4 de março que o filme não tem mostrado sinais de abrandar, com o Box Office Mojo a declarar receitas de bilheteira de $505,757,833 ($258,257,833 a nível doméstico, $247,500,000 a nível internacional).

Curiosamente, a estreia de The Batman ficou muito aquém na China, um território preponderante no sucesso comercial de um filme. O filme estreia hoje em território chinês e, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, arrecadou apenas $3.6 milhões (que já inclui as reservas para sábado e domingo) prevendo-se um total cumulativo final de $33 milhões para The Batman.

Esta situação, infelizmente, deve-se ainda a algumas regras rígidas na China para a contenção da Covid-19, que resultou no fecho de uma série de cinemas. Ainda assim, estes valores não impediram The Batman de ocupar a primeira posição de filme mais visto.

Já viste The Batman?

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes