Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Batman perto dos $600 milhões nas bilheteiras

Jujutsu Kaisen 0 foi bem recebido nos EUA.

The Batman permanece como o filme mais visto em todo o mundo e apesar de registar uma forte descida no dinheiro amealhado no seu terceiro fim de semana nos cinemas, está perto de alcançar novos patamares.

Após este último fim de semana, o filme realizado por Matt Reeves está agora perto de alcançar os $600 milhões nas bilheteiras mundiais, com esse valor distribuído de igual forma pelos Estados Unidos e o resto do mundo.

Nos Estados Unidos, The Batman está a registar um desempenho que certamente deixa a Warner Bros. muito contente pois comparando o seu trajeto com o de outras grandes estreias na era da pandemia, apenas o mais recente filme do Homem-Aranha conseguiu melhores resultados.

Jujutsu Kaisen 0 da Crunchyroll foi uma das grandes estreias da semana e o filme amealhou mais de $17.7 milhões nos Estados Unidos, abaixo dos $21.2 obtidos por Demon Slayer em abril de 2021, mas ainda assim um valor que deixa a Crunchyroll empolgada com a sua passagem pelos cinemas fora do Japão.

Com este valor, Jujutsu Kaisen 0 está agora perto dos $130 milhões em todo o mundo e pronto para mostrar às companhias que existe imenso interesse por estreias anime fora do Japão.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários