Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Batman - Parte 2 estreará em outubro de 2025

Elseworlds.

Image credit: Warner Bros.

James Gunn e Peter Safran anunciaram finalmente o primeiro capítulo da nova era da DC Studios no cinema e televisão. Entre os primeiros 10 projetos da primeira parte está um novo filme live-action de Batman e Robin como parte de uma nova linha canónica partilhada.

Filmes como The Batman vão pertencer à linha Elseworlds e The Batman - Parte 2 vai-se inserir precisamente aí, uma vez que Matt Reeves conseguiu assegurar que a sua sequela seguirá em frente e Robert Pattinson voltará a pegar no fato do Batman.

The Batman - Parte 2 estreará em outubro de 2025 e além do novo filme, está confirmado que os trabalhos de Reeves na "Batman Crime Saga" vão continuar, o que lhe permitirá expandir o universo visto no mais recente filme do Cavaleiro das Trevas.

A série O Pinguim começará as filmagens em fevereiro e esta série HBO Max vai servir como a ponte entre os dois filmes. A série começará logo após o final do filme The Batman e mostrará a ascensão do Pinguim ao poder e vai-te deixar mesmo à porta da sequela.

Gunn disse ontem que Reeves apresentou ideias espantosas e muito boas, que transmitiram confiança à nova liderança da DC Studios. Reeves continuará a expandir a sua Batman Crime Saga e após a série, já assegurou a produção do filme The Batman - Parte 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários