Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Batman já ultrapassou os 463 milhões de dólares na bilheteira mundial

Soma e segue.

The Batman continua a ser um sucesso de bilheteira por todo o mundo - o filme realizado por Matt Reeves ultrapassou a marca dos 400 milhões de dólares e conseguiu arrecadar 463.2 milhões de dólares no seu segundo fim de semana.

De acordo com o Box Office Mojo, em território americano, The Batman conseguiu obter mais 66 milhões de dólares em receitas, uma queda de 50.7% face ao fim de semana anterior que, apesar de tudo, não é tão acentuada como noutros filmes de super-heróis que lhe precederam. De uma forma geral (e de maneira a facilitar as contas), o filme obteve até agora $238,520,826 em termos domésticos e $224,700,000 a nível internacional.

Em mercados internacionais como Arábia Saudita, Alemanha, Austrália, Coreia, Brasil, Espanha, França, Itália, Reino Unido e México, o desempenho do filme continua forte, sendo que The Batman ainda não foi lançado na China, um território preponderante em termos mundiais.

The Batman foi o segundo maior lançamento desta pandemia e, como já deves esperar, encontra-se atrás do mega êxito "Spider-Man: No Way Home".

Gostaste de The Batman?

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes