Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Batman consegue resultados impressionantes na sua estreia no HBO Max

O filme foi visto em 720.000 casas americanas.

Batman é certamente um dos heróis mais populares da atualidade e o seu mais recente filme, The Batman, é prova viva disso.

No grande ecrã, a película de Matt Reeves conseguiu uns estonteantes $752,611,386 em todo o mundo. O filme estreou a 4 de março com uma janela exclusiva de 45 dias nos cinemas, conseguindo a maior bilheteria de 2022 até agora. É também o primeiro filme da DC desde Harley Quinn: Birds of Prey de 2020 a ter uma exibição exclusiva nos cinemas.

No entanto, o sucesso de The Batman continua no mundo do streaming. Estreado na HBO Max a 18 de abril, o filme foi visto durante as suas primeiras 24 horas em 720.000 casas americanas.

Estes dados foram revelados pelo Twitter da Samba TV, especialistas em dados e estatísticas televisivos. Podes ver esse tweet já a seguir.

Caso não te recordes, The Batman foi lançado de forma diferente comparativamente a outros filmes. Obras como Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, The Suicide Squad, Dune, King Richard e The Matrix Resurrections foram disponibilizadas ao mesmo tempo nos cinemas e também na HBO Max, numa abordagem que causou muita controvérsia.

Este sucesso de The Batman irá certamente traduzir-se em sequelas, com rumores a circularem a respeito de uma trilogia que contará com Robert Pattinson no papel principal.

Já viste o filme? Qual a tua opinião sobre o mesmo?

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários