Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tetris Effect: Connected e Rez Infinite terão versões PS5

Custam cerca de 10 euros para quem os comprou na PS4.

A editora Enhance e as produtoras Monstars, Resonair e Stage Games anunciaram versões PlayStation 5 de Tetris Effect: Connected e Rez Infinite, além das versões PSVR2 que ficam disponíveis a 22 de fevereiro.

Se compraste Tetris Effect: Connected ou Rez Infinite para a PS4 ou PSVR, estas novas versões ficam ao teu alcance por 9.99 euros e incluem diversas melhorias, juntamente com compatibilidade com o DualSense.

Para os que querem jogar Tetris Effect: Connected na PS5 sem um PSVR2, isso será possível e terás feedback superior com os comandos DualSense e PSVR2 Sense, com a possibilidade de jogar a 4K nativa, acompanhada por um desempenho a 60fps.

Os Saves da versão PS4 podem ser transferidos para a versão PS5 para continuar o progresso na nova versão e desfrutar das melhorias.

Para a versão PS5 (não PSVR2) de Rez Infinite, a Enhance fala na compatibilidade com o DualSense para maior imersão, a implementação da tecnologia HDR e a mesma possibilidade de transferir saves da PS4 para a versão PS5.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários