Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Terraria vai chegar até aos tablets e dispositivos móveis

Os controlos foram totalmente redesenhados para se adaptarem ao ecrã tátil.

A editora 505 Games anunciou hoje que o jogo de grande sucesso de construção de blocos está a caminho da PlayStation Vita. O jogo que está a ser desenvolvido no Engine Software estará disponível para a portátil da Sony no verão.

Para quem não sabe de que se trata Terraria, este é um side-scrolling, um sandbox de ação e aventura com ênfase na exploração, e crafting definido em vastos e vibrantes mundos. O jogo recebeu criticas universais positivas de milhões de "Terrarians" a embarcar nas suas aventuras desde o lançamento para o PC, Xbox Live Arcade e PSN.

Agora, o jogo será lançado também para os dispositivos móveis e tablets, e os jogadores poderão escavar, lutar, explorar e construir em qualquer lado. Os jogadores irão descobrir mais de uma dúzia de ambientes e enfrentar perigos traiçoeiros, incluindo mais de uma centena de inimigos, criaturas mágicas e bosses.

Os controlos foram totalmente redesenhados para se adaptarem ao ecrã tátil e todo o aspeto do jogo foi ajustado e equilibrado para dar aos jogadores a perfeita experiência no Terraria. O jogo suportará tabelas de pontuação, achievements e integração no facebook para que possam partilhar imagens da vossas aventuras e criações.

Terraria está a ser desenvolvido pelos estúdios Codeglue e chegará aos dispositivos móveis e tablets também no verão.

Comentários