Skip to main content

Terraria não para de vender e o seu criador não consegue seguir em frente

Ainda há muita procura, diz ele.

O criador de Terraria, Andrew Spinks, admitiu que acha difícil deixar de atualizar o jogo (que, curiosamente, já recebeu várias "últimas atualizações") porque o mesmo ainda vende "como pãezinhos quentes".

Qualquer jogador que tenha andado de olho em Terraria ao longo dos anos, está provavelmente ciente de que o jogo esteve por diversas vezes para receber a sua "atualização final", mas continua a ser atualizado com correções de bugs e novos recursos.

De acordo com o Gamesradar, Andrew Spinks usou a sua conta do Twitter para tecer uns comentários curiosos que, entretanto, foram removidos.

"Depois de 12 anos, o jogo ainda vende como pães quentes", disse ele no Twitter. "A procura é tanta que fica difícil seguir em frente."

A próxima atualização de Terraria, 1.4.5, será o mais recente grande patch do jogo desde 2020 e deve incluir conteúdo baseado no jogo Dead Cells.

Esta é a sua descrição oficial:

"Escava, luta, explora, constrói! Nada é impossível neste jogo de aventura cheio de ação. O mundo é a tua tela e o próprio solo é a tua tinta. Agarra nas tuas ferramentas e vai! Cria armas para repelires uma variedade de inimigos em biomas numerosos. Escava no subsolo profundo para encontrares acessórios, dinheiro e outras coisas úteis. Junta recursos para criares tudo o que precisas para fazer do mundo o teu."

Lê também